Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ranking coloca a UauáWeb, entre os sites de notícias mais acessados da Bahia

Um Ranking divulgado neste mês de janeiro de 2018, constou o nome do Portal UauáWeb na lista dos melhores sites de notícias do estado da Bahia, onde foi registrado na posição 127º lugar no rankingdesites do Brasil. 
Só lembrando que o nosso site foi aceito recentemente, o mesmo caiu na colocação 127º no ranking "inicialmente", pois só na próxima atualização será definida a colocação "normal"
A coordenação do portal UauáWeb, só tomou conhecimento dessa notícia na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro de 2018.

De acordo com o próprio Alexa, os websites são classificados em cada país de acordo com a estimativa de tráfego, sendo levado em consideração o número de visitantes e visualizações de páginas sendo comparado ao mês anterior.

Toda equipe do portal UauáWeb agradece imensamente aos nossos leitores que contribuíram para este resultado e acreditam em um veículo de comunicação que trabalha com credibilidade acompanhando a realidade dos fatos. Veja abaixo a lista do Ranking. Os resultados e a lista completa podem ser conferidos no site: www.rankingdesites.com.br/estado/Bahia/ – Veja a lista do Ranking aqui.



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara