Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CIRCO HOLIDAY EM UAUÁ - O circo do SBT em parceria com o PÂNICO NA BAND

Pessoal não percam, o CIRCO HOLIDAY está em nossa cidade, com muitas atrações, venha já com sua família e se divirta. Vocês irão curti um espetáculo com várias atrações como: O bombeiro do Programa da Eliana, A Mulher Gato, Giros da Morte, Mágicos Ilusionistas, 5 palhaços, Mister M o Mágico Descarado, A turma do Pânico na Band, Frozen Uma Aventura Congelante e muito mais. O circo está localizado no Parque de Exposições de Uauá.
Lembrando que a estréia do circo é hoje, sexta-feira dia (25/11) às 20:00hs. Com presença garantida em suas atrações e no decorrer da temporada em nossa cidade, de atrações do SBT e do PÂNICO NA BAND. Cobertura do Evento no PORTAL de notícias: UauáWeb - Notícias em Ação! 
Palhaços Futuka e Sapatão

Olha só quem está vindo se apresentar em Uauá, Brevemente no circo HOLIDAY, a turma do PÂNICO NA TV...

Olha só o vídeo, de uma das grandes atrações que virá se apresentar no dia 02 de dezembro em Uauá: A "Gaga" do Pânico na Band, estará se apresentando no circo HOLIDAY, a parti das 20:30 da noite, imperdível...

Foto do circo HOLIDAY no Parque de Exposições de Uauá, dia (23/11)

Foto do circo HOLIDAY no Parque de Exposições de Uauá, dia (24/11)

Palhaços do Circo HOLIDAY em Ação...


Redação e Cobertura: UauáWeb

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara