Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fotos - Terceira noite de comemoração aos 90 anos da edificação da Igreja Matriz de Uauá

Ontem foi realizado a terceira noite do tríduo, em ação de graças aos 90 anos da edificação da Igreja Matriz de Uauá, tivemos uma programação bastante especial. A celebração foi presidida pelo padre Carlos Palácios e concelebrada pelos padres Jodean Amâncio e José Erimatéia.

Após esse momento, aconteceu na concha acústica o lançamento do livro "O rito de entrega de ramos no Novenário de São João Batista em Uauá-Bahia", de autoria do Padre José Erimatéia.

Houve ainda nessa noite, o concurso que elegeu o hino oficial dos 90 anos de construção da Igreja Matriz de Uauá. A composição vencedora foi de autoria do artista Marcos Canudo, interpretada por Lulu Guimarães. No segundo lugar ficou a canção do cantor e compositor Cavachão.

O Festival Cultural contou também com a apresentação da Fanfarra FANGE e com a musicalidade de alguns artistas da terra.


















 
 
 



Redação: (Pascom Uauá)
Fotos: Meire Souza e Bety Menezes (Pascom Uauá) / Acássio Teles (UauáWeb)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara