Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 10 de dezembro de 2016

Câmara realiza entrega do Título de Cidadão Uauaense neste Sábado

A Câmara Municipal de Uauá realizou na manhã desse sábado (10), Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Uauaense, na Câmara Municipal de Uauá. Foram homenageadas pelo Legislativo, pessoas que escolheram Uauá para morar, estudar, trabalhar e que já são considerados filhos da terra, ou que trouxeram benefícios para a cidade. Alguns dos homenageados: Osmira, Fiqueiredo, Deputada Fátima Nunes entre outros.
O Título de Cidadão Uauaense é uma honraria prestada pelo Legislativo, e tem a finalidade de reconhecer a relevância dessas pessoas. Os vereadores reconhecem a entrega do Título de Cidadão Uauaense como um ato de grande importância, uma vez que os homenageados representam as pessoas que vieram de outras cidades para contribuir com o desenvolvimento de Uauá.

Abaixo algumas fotos dos homenageados:


Fotógrafo: Deivid (IRPAA)
Redação: UauáWeb

Um comentário:

  1. Parabéns vereador Miroval Marques! Inserra mais um ciclo de importantes trabalhos prestados ao município de Uauá. A população de Uauá sabe da sua dedicação e empenho para fazer o melhor, especialmente para os que mais precisam das ações do governo. A vida segue, seu compromisso permanece e outros projetos virão. Sucesso na caminhada...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara