Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MISTÉRIO: MENINO GUIA EQUIPES EM ACIDENTE COM CHAPECOENSES E DESAPARECE LOGO APÓS

Menino que parecia ter dez anos teria guiado equipes de resgate na Colômbia para encontrar sobreviventes

Um dos sobreviventes da trágica queda do avião da Chapecoense, o lateral Alan Ruschel teve sua vida salva por uma misteriosa criança de dez anos. A informação foi dada pela agência de notícias “EFE”. Os socorristas disseram que ao chegar a montanha “El Gordo” onde caiu o avião, no município de La Unión, um menino de aproximadamente dez anos, os guiou até o local onde estava o lateral.
“Quando estacionamos a camionete, uma criança chegou e nos disse que os feridos estavam sendo retirados pelo outro lado”, afirmou Sérgio Marulanda, um dos moradores que ajudaram as equipes de bombeiros, já que as equipes estavam estacionando os carros em um local bem distante ao do local onde realmente estava o lateral Alan Ruschel.
De acordo com o morador, um policial pediu, para que ele colocasse a criança na camionete e fosse ajudar as equipes nos primeiros socorros aos feridos no acidente.

 O que está intrigando a imprensa colombiana é que, logo após o término do resgate, o misterioso menino sumiu e ninguém sabe dizer a origem e o destino da criança.

Fonte: http://www.1news.com.br/noticia/1543/rodrigo-da-silva-monteiro/noticias/misterioso-menino-guia-equipes-em-acidente-com-a-chapecoenses-e-desaparece-logo-apos

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara