Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Uauá (BA) tem novo comandante

GCM Edilson Dias Menezes (à esquerda) e GCM Francisco de Assis Lima Filho (à direita), nomeados comandante e subcomandante respectivamente da Guarda Municipal de Uauá.
-------------------------------------------------------------------------------------
Foram publicadas no Diário Oficial do Município de Uauá, nesta quarta-feira, 18/01, as nomeações do novo comandante da Guarda Civil Municipal de Uauá, Edilson Dias Menezes e do primeiro Subcomandante da história da Guarda Municipal, Francisco de Assis Lima Filho.
-------------------------------------------------------------------------------------
Ambos são servidores de carreira, há 18 e 7 anos respectivamente e assim, o município continua respeitando a Lei Federal 13.022/14, vez que já havia comandante de carreira nomeado desde Fevereiro de 2014. A conquista, sem dúvida é uma consequência da luta da associação.
-------------------------------------------------------------------------------------
Para exercer o Comando, o Estatuto da Guarda Municipal prevê a indicação de até 5 nomes, mas somente dois GCM's postularam. A Associação realizou em 09/12 o processo de INDICAÇÃO e o GCM Edilson Menezes recebeu mais votos que a outra postulante, a senhora Cláudia Rocha, cunhada do vice-prefeito. Após quase um mês de expectativa, o prefeito Lindomar Dantas acabou com o suspense e na tarde do último dia 17 realizou reunião com os postulantes, secretário de finanças, procuradoria e representantes da AGMUB e SINDSMU, onde tornou sua decisão pública. As nomeações não causaram surpresa, pelo fato de ambos mostrarem aptidão para os respectivos cargos.
A partir de agora, os nomeados tem a missão de fazer a instituição evoluir, pois, por mais que se tenha vitórias, sempre há algo a conseguir.
A AGMUB deseja aos nomeados muita sorte na nova empreitada, empenho, dedicação e que façam jus às nomeações, vez que ambos possuem capacidade para tal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: http://febaguam.blogspot.com.br/2017/01/guarda-civil-municipal-de-uaua-ba-tem.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara