Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Menina sequestrada é achada morta no Rio; autor já respondeu por homicídio, diz polícia

Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos, foi levada em moto no domingo; preso confessou crime

A polícia divulgou cartaz sobre o desaparecimento de Thifany (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia do Rio encontrou o corpo da menina Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos, que desapareceu no domingo (15) quando brincava em uma comunidade em Acari, Zona Norte, como mostrou o RJTV desta terça-feira (17).
Segundo a polícia, Sandro Luiz Alves Portilho, de 42 anos, confessou o sequestro e já tinha mandado de prisão por um homicídio. Ele foi preso após ser agredido por moradores e tentou fugir da delegacia, mas foi baleado por um agente.
Na noite da última segunda-feira (16), PMs foram acionados e encontraram Sandro amarrado e com lesões pelo corpo em Irajá.
Segundo os moradores da localidade, o suspeito estaria envolvido no desaparecimento de Thifany.
Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas e, depois, conduzido para a Cidade da Polícia, onde foi apresentado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Promessa de presente
Thifany sumiu no último domingo (15). Segundo parentes, a menina brincava com uma amiga, em uma praça da comunidade do Acari, quando foi levada por um homem em uma motocicleta.
O suspeito teria convencido Thifany a acompanhá-lo com a promessa de que daria um cachorro de presente a ela.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/crianca-de-11-anos-sequestrada-e-achada-morta-autor-ja-respondeu-por-homicidio.ghtml

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara