Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito LINDOMAR e vereadores tomam posse em Uauá

Cerimônia ocorreu ontem domingo (1º), na Câmara de Vereadores. Gestor foi eleito em outubro de 2016 e segue para seu 1º mandato.

Após ser eleito em outubro de 2016, LINDOMAR (PCdoB), e o vice-prefeito, JOÃO ALVES (PSL), tomaram posse ontem domingo (1°), na Câmara dos Vereadores, em Uauá, ao lado dos 11 vereadores eleitos. O pleito ocorreu em outubro de 2016 e não houve segundo turno.
No primeiro momento da cerimônia, tomaram posse os 11 vereadores e depois o prefeito e vice,
na sequência os vereadores eleitos foram chamados um a um, em ordem alfabética, para a votação.

Para surpresa de "algumas pessoas" RODRIGO DE ZÉ MÁRIO foi eleito para presidir a Câmara de Vereadores de Uauá pelos primeiros dois anos de mandato. O parlamentar do PTB não era o preferido do prefeito eleito, mais recebeu 6 votos favoráveis e 5 contrários. 
Também foram eleitos para a mesa diretora os vereadores José Antônio (Zé Antônio ) como vice-presidente, Luiz C. L (Lula Lima) 1ª-Secretário e 2º Secretário, Genilson G (Genilson de Zé Gordo).
 O nome da chapa vencedora foi  "Unidos e Fortes".

Logo após a cerimônia de posse o prefeito eleito se dirigiu com a população em direção a Prefeitura municipal, fazendo assim a estréia de seu mandato.
Lindomar De Abreu Dantas (PCdoB) foi eleito prefeito de Uauá no dia 2 de outubro de 2016. Segundo a Justiça Eleitoral, Lindomar, da coligação “A mudança é Agora”, obteve 7.466 mil votos, o que equivale a 58,93% do total de votos válidos. 
E o candidato Moisés Ribeiro(PP) ficou em segundo lugar. Ele teve 5.203 votos, equivalente a 41,07% do total de votos válidos.

VEREADORES EMPOSSADOS 2017/2020

RODRIGO DE ZÉ MÁRIO
ROSEVALDO LOIOLA
JOÃO DE DAVI
LULA LIMA
ZE ANTÔNIO
ALEF ALVES
GUGU ( relatou que vai renunciar para assumir uma secretaria), Assume o 1 suplente, Emerson Morais
JERÔNIMO DE OSEAS
NILSON ANDRADE
GENILSON DE ZÉ GORDO
CARLINHOS DE MOISÉS





























Fotógrafo: Acássio Teles
Redação: UauáWeb

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara