Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Revoltados, moradores filmam jumento sendo arrastado com trator pelo dono na Bahia

Populares ficaram indignados com os maus-tratos e resolveram fazer o vídeo

Um vídeo mostra um jumento sendo arrastado por um trator na cidade de Adustina, no nordeste baiano, e chocou os moradores do município. O animal estava amarrado ao veículo a puxado por cerca de três quilômetros.

Animal ficou bastante ferido e foi socorrido por populares
Reprodução/Record TV Itapoan

O animal ficou bastante ferido e foi socorrido por populares. Segundo testemunhas, o agressor é o próprio dono do jumento, um idoso de 70 anos.
A cena foi gravada no último domingo (22), mas o vídeo só foi divulgado na quarta-feira (25), por moradores que testemunharam a cena e ficaram revoltados com os maus-tratos sofridos pelo animal e filmaram as imagens.
No começo da semana, outro flagrante chocou os moradores da Bahia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma caminhonete arrasta um cachorro por uma estrada de terra no município de Prado, no extremo sul da Bahia. Nas imagens, é possível ver o animal, amarrado com uma corda pelo pescoço, sendo puxado por um veículo.
O acusado de arrastar o cachorro se apresentou espontaneamente na delegacia e contou que o animal estava doente e já estaria morto antes de ser puxado pelo carro e ser jogado em um terreno baldio.

Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/revoltados-moradores-filmam-jumento-sendo-arrastado-com-trator-pelo-dono-na-bahia-27012017

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara