Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 28 de maio de 2017

13ª PUXADA CATÓLICA EM UAUÁ REÚNE CENTENAS DE JOVENS

A alegria, Diversão, amizade tudo isso com muita fé, louvor e oração. Uma combinação perfeita que foi vivenciada nesta 13ª Puxada Católica.  
A 13ª edição do evento, organizado pelo Grupo de Oração João Paulo II, da Renovação Carismática Católica (RCC) com o apoio da Paróquia São João Batista em Uauá, reuniu centenas de jovens neste sábado (27). A puxada consagra-se assim como um dos maiores eventos católicos da região voltados para a juventude e também já se tornou um evento cultural. 

Neste sábado o encontro teve início com a Santa Missa, presidida pelo pároco, Pe. Cleidimar, e logo depois houve a caminhada, com muito louvor e animação, conduzida pela Banda Kairós no Trio Parajós. 

Neste domingo, 28, os participantes do evento poderão participar de um retiro espiritual, no Auditório do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora às 08:00. Com um dia de louvor e pregação, onde terá a presença do Pe. Cleidimar. O evento transcorreu na absoluta paz, com as presenças da Polícia Militar do Estado da Bahia, Guarda Municipal, e um grupo de segurança particular.
Cobertura do evento, pelo Portal de Notícias UauáWeb.

Fotógrafo: Acássio Teles

Confira abaixo, mais fotos do evento: 





0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara