Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Uma cadela chamada Mariana morreu nesta sexta-feira (5) depois de ser picada por uma cobra na cidade de Anápolis, em Goiás. De acordo com o G1, ela salvou dois irmãos, mas foi atacada no focinho por uma jararaca. Lindon Jhonson de Aquino e Demerval de Aquino estavam trabalhando em um mato quando a cadela os protegeu. Mariana foi levada a uma clínica veterinária no mesmo dia, mas o veneno acabou comprometendo órgãos vitais dela. Os irmãos e donos da cadela lamentaram a morte dela. “Eu até falei par o meu irmão: ‘Jhonson, vamos agradecer muito a Deus porque se não fosse a Mariana, a cachorra, um de nós dois não estaria aqui’”, disse Demerval em entrevista ao G1.
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/206793-cadela-morre-apos-salvar-irmaos-e-ser-picada-por-cobra-em-goias.html
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.