Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

CONFIRA TODAS AS FOTOS: do segundo dia do 9º Festival do umbu

A 9ª edição do Festival do Umbu, que aconteceu nos dias 28 e 29 deste mês. Criada em 2004, a Coopercuc contribui com a organização social das comunidades onde está inserida e com o fortalecimento da produção, através principalmente do beneficiamento de frutas e comercialização de produtos como doces variados, sucos, geleias, compotas, cerveja, entre outros produtos, a partir do beneficiamento de frutas da Caatinga, tendo o umbu como carro chefe.
Com o tema “Integração dos sistemas produtivos no Semiárido”, esta edição do Festival teve o objetivo de dar visibilidade às demais potencialidades da região que se somam ao umbu e promovem o bem viver no Semiárido. A programação foi pensada para despertar a necessidade de integrar as atividades desenvolvidas pelos/as agricultores/as familiares, no sentido de garantir a segurança alimentar e hídrica, geração de renda, permanência das famílias no campo, além de estimular o protagonismo das mulheres, homens e da juventude do Semiárido.
A Equipe do Portal UauáWeb e a Rádio Luz do sertão Fm87,9, parabeniza a organização do evento, que foi realmente maravilhosa. Também queremos agradecer a nossos amigos da Polícia Militar, Guarda Municipal e a equipe de segurança Águia, que fizeram um ótimo trabalho proporcionando segurança a todas as pessoas do circuito do festival.

Fotógrafo: Acássio Teles 

Confira abaixo, todas as fotos do evento:







































0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara