Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 16 de maio de 2017

Pastor é devorado por crocodilos ao 'imitar' Jesus andando sobre as águas

Foto: Reprodução / Pixabay

Um pastor do Zimbábue tentou imitar Jesus andando sobre as águas de um rio e acabou sendo devorado por três crocodilos. De acordo com o site, Zimbabwe Today, o caso aconteceu no fim de março, mas só foi noticiada agora. Jonathan Mthethwa afirmou que iria demonstrar a sua fé e tentou andar sobre as águas do Rio Mpumalanga, que é conhecido por ser infestado por crocodilos. De acordo com as testemunhas, apenas restaram as sandálias e restos da roupa íntima do pastor. "Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente", teria afirmado um dos fiéis que acompanhavam o culto no rio. De acordo com informações do colunista Fernando Moreira, o pastor teria jejuado e orado por uma semana antes de realizar o ato.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/207193-pastor-e-devorado-por-crocodilos-ao-imitar-jesus-andando-sobre-as-aguas.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara