Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Câmara de Uauá realizou na última quarta-feira(21), Sessão Ordinária

A décima sétima sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de da última quarta-feira (21 de Junho de 2017) e o público como sempre, acompanhando os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nosso povo. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás. Mais queremos lembrar que na sessão do dia 07 de junho, foi aprovada a indicação do vereador Zé Antônio direcionada a Rádio Comunitária Luz do Sertão 87,9. Para que aumente o tempo de transmissão da sessão na rádio em mais uma hora, neste caso a sessão iria ser transmitida das 09:00 até 13:00 de quarta-feira. Mais até o presente momento a direção da Rádio não se manifestou sobre a referida indicação.
Estavam presentes os 11 vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb. Onde transmitiu AO VIVO, através da TV UAUÁWEB pelo Facebook. 
 E para assistir a gravação de alguns momentos da sessão, CLIQUE AQUI ou CLIQUE AQUI.

                          Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb





0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara