Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Câmara de Uauá realizou ontem quarta-feira(14), Sessão Ordinária

A décima sexta sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de ontem quarta-feira (14 de Junho de 2017) e o público como sempre, acompanhando os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nosso povo. 
Ontem foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e um Requerimento, em que se convida o secretário de obras João Alves, para prestar esclarecimentos sobre algumas questões referentes a pasta onde ele ocupa.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás. Mais queremos lembrar que na sessão passada do dia 07 de junho, foi aprovada a indicação do vereador Zé Antônio direcionada a Rádio Comunitária Luz do Sertão 87,9. Para que aumente o tempo de transmissão da sessão na rádio em mais uma hora, neste caso a sessão iria ser transmitida das 09:00 até 13:00 de quarta-feira. Mais até o presente momento a direção da Rádio não se manifestou sobre a referida indicação.
Ontem estavam presentes apenas 10 dos 11 vereadores que fazem parte da composição total da câmara. Ressaltando também que ontem na sessão, foi criada a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Uauá, para investigar denúncias envolvendo a administração municipal,  em possíveis casos de improbidade administrativa.
O requerimento para a criação da CPI foi de autoria dos seis vereadores de oposição, incluindo o presidente da Casa Legislativa,  Rodrigo Gonçalves de Souza  (PTB)
A comissão foi formada por três vereadores, sendo eles: Genilson Barbosa (PP) como presidente, Rosevaldo Loiola (PDT) como relator e Lula Lima (PMDB) como secretário.


                          Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb







0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara