Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 27 de junho de 2017

Homem mata colega com golpes de facão após briga por “fato” de vaca abatida no interior da Bahia

Florindo Gonçalves de Souza, 56 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil na fazenda Boa Vista no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, após assassinar a golpes de facão  Cleilson Jesus da Cruz, 36 anos, durante uma briga por causa da divisão das vísceras de uma vaca abatida na fazenda onde os dois trabalhavam.

Floriano disse a polícia que a vítima já teria lhe ameaçado de morte e durante a briga pelas vísceras de uma vaca abatida, ou seja, a divisão do fato ficou difícil, veio a discussão e a morte. De acordo com informações, Ceilson foi assassinado na frente da esposa que teve de fugir para também não ser morta.

O autor utilizou um facão e deferiu vários golpes na vítima, acertando o braço direito e a região do pescoço. O suspeito foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele está preso em Eunápolis à disposição da Justiça.


Fonte: https://www.portaldenoticias.net/homem-mata-colega-com-golpes-de-facao-apos-briga-por-fato-de-vaca-abatida-no-interior-da-bahia/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara