Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 6 de junho de 2017

Jovem é morto a tiros em frente a igreja na Mata Escura

Victor Silva Alves dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (5) no bairro da Mata Escura, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Direta.

Quando policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Mata Escura) chegaram ao local, já encontraram o rapaz morto. Ele apresentava marcas de tiros na cabeça, pescoço, tórax e orelha.

A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para a remoção do corpo e realização de perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No local do crime ainda havia sangue na manhã desta terça-feira (6). Pessoas que passavam pelo local disseram que não conheciam o rapaz e que o comércio já estava fechado quando aconteceu o homicídio.

"Tomei um susto, sorte que a janela estava fechada. Tava vendo a novela quando ouvi, mais ou menos quatro tiros", contou uma senhora que mora na região.

"Essa hora, dificilmente alguém deve ter visto. Já estava tudo fechado. Devem ter pego ele aqui justamente por isso", disse o comerciante Valter Castro, de 59 anos. Segundo ele, a Rua Direta é tranquila. "Tem muito desses crimes nas quebradas, nos becos", concluiu. Segundo um pastor, a Igreja Universal fechou uma hora antes do crime.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/salvador/noticia/jovem-e-morto-a-tiros-em-frente-a-igreja-na-mata-escura/?cHash=1ebc313aa3673379938dabe1d9b3274d

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ