Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 18 de junho de 2017

Motorista não obedeceu sinalização de pare, diz passageiro de veículo onde estava cantora Eliza Clívia

Sanfoneiro também foi vítima do acidente que matou forrozeira e o marido.
Pauo Texeira estava entre as vítimas do acidente. (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

motorista do veículo em que estava a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, não obedeceu a sinalização de pare, diz o sanfoneiro Paulo Texeira de Carvalho, que também foi vítima do acidente, que provocou a morte da artista e do marido dela o baterista Sérgio Ramos na última sexta-feira (16), no Centro de Aracaju.

Acidente mata ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró - O Nortão

“Fomos até uma emissora de TV dar uma entrevista e na saída não deu cinco minutos, passamos por um quebra-molas e saímos bem devagarinho e logo em seguida o ônibus bateu. Ele [o motorista] não parou. Tinha placa de pare. Estávamos sendo guiados pelo GPS”, disse após ter alta do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju.

Elizia, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus.
Eliza Cliva e o marido morreram em acidente de carro em Aracaju (Foto: Divulgação)

Veículo bateu em um ônibus no Centro de Aracaju (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O motorista do veículo Cleberson José dos Santos permanece internado em estado grave na UTI do Huse, onde o empresário José Paulo Tavares da Silva também está hospitalizado na Ala Verde em estado estável de saúde.

O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. A Secretaria de Segurança Pública informou disse que o motorista do ônibus já prestou depoimento sobre o acidente.

Flagrante da colisão

A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

Fonte: http://www.onortao.com.br/noticias/motorista-nao-obedeceu-sinalizacao-de-pare-diz-passageiro-de-veiculo-onde-estava-cantora-eliza-clivia,95839.php

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara