Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, morre aos 41 anos [ATUALIZADO]

Primeiros indícios apontam para suícidio
20/07/2017 - 16:07 - JACÍDIO JUNIOR

Chester Bennington, o vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação primeiro saiu no TMZ e depois foi confirmada pela polícia à agência de notícias Associated Press.

Fontes da polícia de Los Angeles informaram ao TMZ que o vocalista foi encontrado enforcado na manhã de hoje. Bennington tinha 41 anos e deixa seis filhos de dois casamentos. [Atualizado] No Twitter, outro compositor e vocalista da banda, Mike Shinoda, confirmou a fatalidade e disse que a banda deve soltar um comunicado oficial em breve. [Atualizado]

O vocalista era natural de Phoenix, Arizona, foi uma das vozes do Linkin Park, grupo que passou a integrar no final da década de 90. Com a banda lançou sete discos, entre eles alguns dos projetos de maior sucesso dos anos 2000, Hybrid Theory(2000) e Meteora(2003). O músico também foi vocalista do Stone Temple Pilots, entre 2013 e 2015, substituindo Scott Weiland, e também de seu projeto Dead By Sunrise.

Benington esteve recentemente no Brasil como atração principal do Maximus Festival e estava divulgando - em conjunto com o Linkin Park - o disco mais recente do grupo, One More Light. O músico era amigo próximo de Chris Cornell, encontrado morto em maio, e lutou contra o vício em álcool e drogas por anos. Cornell faria aniversário nesta quinta.

Linkin Park divulga clipe de "Talking To Myself"

Leia mais sobre Linkin Park

Fonte: https://omelete.uol.com.br/musica/noticia/morre-chester-benington-vocalista-do-linkin-park/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara