Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 11 de julho de 2017

CONFIRA AS FOTOS: DOS 91 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE UAUÁ

Confira as fotos DOS 91 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE UAUÁ, que aconteceu nos seguintes dias, sábado dia 08 de julho e dia "09 de julho que é o dia do aniversário da cidade". A Equipe da UauáWeb parabeniza a organização do evento que se esforçou ao máximo, para que essa vasta programação durante estes dois dias fosse de muita alegria. 
Na oportunidade do momento queremos estender nossos agradecimentos em especial ao brilhante trabalho feito pela Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar do Estado da Bahia, por fazerem a segurança total da programação festiva durante os dois dias.

Lembrando que a cidade de Uauá está localizada no sertão da Bahia, a 416 Km de Salvador, a capital do estado. Uauá significa vaga-lume em tupi-guarani. A cidade ganhou este nome devido a grande quantidade de vaga-lumes existente no local, às margens do rio Vaza-Barris.
 Foi elevada a categoria de cidade por decreto estadual em 1.925. 

"PARABÉNS UAUÁ, E MUITOS ANOS DE ALEGRIA"


Fotógrafo: Acássio Teles 

Confira abaixo, as fotos do evento:


























0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara