Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 15 de julho de 2017

Juazeiro, Canudos e Uauá serão locais de gravação de novela

Foto: Reprodução / Calango Viajante

Três cidades baianas farão parte das gravações da nova novela das 23h da Rede Globo. Juazeiro, Canudos e Uauá, que ficam no Sertão do São Francisco, foram os locais escolhidos para as locações da produção, que deve ir ao ar abril do ano que vem. Segundo o colunista Ronaldo Jacobina, do Correio, as cidades terão as paisagens áridas mostradas no folhetim cuja direção ficará por conta de José Luiz Villamarim. A trama será contemporânea, ambientada no sertão nordestino. Além da Bahia, haverá locações também em Alagoas e Pernambuco. As gravações começam em outubro próximo e seguem até março de 2018. Estão cotados para os papéis principais os atores Fábio Assunção e Adriana Esteves (com quem Villamarim trabalhou na série Justiça).

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/10135-juazeiro-canudos-e-uau-sero-locais-de-gravao-de-novela.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara