Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

"Onde nascem os fortes": o provável nome da novela da globo em Uauá...

"Onde nascem os fortes": o provável nome da novela ou supersérie da globo em Uauá, Canudos, Juazeiro entre outras cidades. Neste caso tudo indica, que a novela será um drama ambientado no Sertão. O elenco pode contar com as participações, de Fábio Assunção, Adriana Esteves entre outros.

Abaixo Leiam o artigo do site: https://rd1.com.br/saiba-quais-novelas-a-globo-esta-preparando-para-2018-e-2019/
George Moura divide com Sérgio Goldenberg a autoria de “Onde Nascem os Fortes”, próxima das 23h

George Moura e Sérgio Goldenberg responderão pela novela – ou “supersérie”, como a Globo vem ensaiando chamar – que será exibida no horário das onze em 2018. Parceiros em “O Canto da Sereia”, “Amores Roubados” e “O Rebu”, George e Sérgio agora se debruçam sobre “Onde Nascem os Fortes”, um drama ambientado no Sertão.

José Luiz Villamarim, recuperado de uma estafa e consequentes problemas cardíacos, responderá pela direção artística. Até o momento, esta é a única “supersérie” prevista para os próximos anos. É sabido que Globo virá com uma aposta forte em séries e minisséries em 2017 e 2018; há seis títulos em produção.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara