Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Câmara de Uauá, inicia os trabalhos do 2º semestre Legislativo


A Câmara de Vereadores de Uauá iniciou na última quarta-feira (02), os trabalhos do segundo semestre do Legislativo, após recesso parlamentar. No retorno das atividades, temas que solicitam melhoramento da infraestrutura, como, reforma de calçamentos, avenidas, entre outros, e os que pedem atuação do Executivo em áreas sociais, na melhoria de escolas e praças, estarão em debate no Plenário da casa mais adiante. Como também o melhoramento da saúde em nosso município. 
Em suas palavras o presidente da câmara, Rodrigo de Zé Mário: "Deu boas vindas a todos os vereadores e disse que ele veio, não para atrapalhar o andamento do poder executivo, mas sim para trabalhar na união de todos, para ajudar o povo que o elegeu"

Durante o período de recesso, os serviços administrativos da Casa Legislativa continuaram funcionando normalmente, apenas não acontecendo as sessões ordinárias. A sessão da última quarta-feira (02) iniciou-se às 09:00, com transmissão ao vivo pela Rádio Luz do Sertão FM87,9 e também por outras mídias sociais.

Fotógrafo: Acássio Teles
Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara