Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Câmara Municipal de Uauá, tem sessão conturbada...

A sessão da Câmara de Uauá desta quarta-feira (09) começou às 09:10 da manhã, onde houve a votação da ata da sessão anterior, a leitura das matérias recebidas, da discussão e votação de moções, requerimentos e os vereadores inscritos a usarem a Tribuna Livre. Haviam onze parlamentares em que, alguns vereadores puderam expor suas ideias, pois se inscreveram para usar a tribuna livre.
Lembrando que na próxima sessão haverá a "aprovação ou não" do projeto de lei que autoriza o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa sobre dividas até o momento não pagas. 
Na sessão ainda teve a indicação do projeto de “Moção de aplausos” ao deputado Eduardo Salles, pela recuperação do sistema de dessalinização do poço artesiano da comunidade de Caldeirão do Almeida, onde vivem mais de 500 famílias. Que foi de autoria do Vereador Nilson Andrade e que foi aprovado por unanimidade por todos que se fizeram presentes, pois segundo alguns vereadores a comunidade no momento estava necessitando deste benefício, em que foi alcançada.

Lembrando também que na referida sessão, houve uma manifestação por parte de um membro da plenária chamado de Adriano, que segundo o Presidente da Câmara Rodrigo de Zé Mário " O ameaçou verbalmente" em sequência o presidente da casa pediu a guarda municipal que retiras-se esta referida pessoa da plenária, pois estava atrapalhando o andamento dos trabalhos da casa. 
A referida Sessão, teve transmissão ao vivo pela Rádio Luz do Sertão FM87,9 e também por outras mídias sociais.


Fotógrafo: Acássio Teles
Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara