Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Debates acalorados, marcam sessão da Câmara Municipal de Uauá

A vigésima terceira sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de ontem, quarta-feira (30 de agosto de 2017).
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás. 
Mais queremos lembrar que ontem foi um dia decisivo e de debate acalorado entre os edis. 
Pois o Projeto de Lei nº 007/2017 que autorizava o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa, para o pagamento da dívida em aberto que poderia "ir ou não" para a votação, não foi. Pois segundo "Alguns vereadores da situação", o projeto já estava esclarecido e precisava ser aprovado ontem no último dia do prazo, dia 30. Já "Alguns vereadores da oposição" dizem que precisam analisar mais profundamento este projeto e que naquele momento não poderiam votar. 
No andamento da sessão, ainda teve o requerimento nº 021/2017 proposto pelo vereador Rosevaldo Loiola, onde se pedia a devolução do projeto 007/2017 ao poder executivo para adequação, rejeitado por 5 votos a 4, o vereador José Antônio se absteve.
Logo após o presidente Rodrigo de Zé Mário deu por encerrado a sessão às 12:00hs, por ter expedido o tempo regimental e nenhum vereador pediu a prorrogação da sessão.

Estavam presentes todos os 11 vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, também pelo portal de notícias UauáWeb. Onde transmitiu AO VIVO, através da TV UAUÁWEB pelo Facebook. 
E para assistir a gravação de alguns momentos da sessão, CLIQUE AQUI .





Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara