Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Garota de 13 anos é perseguida por dupla em moto e morta a tiros na Bahia

Crime ocorreu nesta segunda-feira (21) no município de Itabuna, localizado no sul do estado.

Local do crime

Uma adolescente de 13 anos foi morta a tiros dentro de uma mercearia em Itabuna, no sul da Bahia, no final da tarde desta segunda-feira (21). O crime ocorreu, por volta das 17h, na Rua São Sebastião, localizada no bairro de Fátima, e a polícia trabalha com a hipótese de execução.

A vítima foi Maiquele Santos de Jesus. Conforme a polícia, testemunhas disseram que a jovem estava caminhando pela rua quando começou a ser perseguida por dois homens que estavam em uma moto.

A vítima correu e entrou na mercearia, mas foi acompanhada pelos suspeitos e assassinada com diversos tiros. Após os disparos, os criminosos fugiram do local. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria. O corpo de Maiquele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade

Fonte: http://www.chicosabetudo.com.br/noticia/policia/2017/08/22/garota-de-13-anos-e-perseguida-por-dupla-em-moto-e-morta-a-tiros-na-bahia

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara