Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura constrói, morador destrói.

Ação inesperada  foi registrada na manhã deste sábado.

Prefeitura constrói, morador destrói.

A exemplo de cavaletes, nome da cidade destruídos e outros tipos de vandalismo que tem sido feito acerca dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Uauá, agora foi a vez de morador ser flagrado destruindo serviços feito pela prefeitura.

O flagrante foi feito na manhã deste sábado (05), 24 depois de a prefeitura ter feito um serviço garantindo a solução de trafegabilidade pela rua e esgoto a céu aberto com a construção de uma rede de esgoto encanada, encascalhamento e terraplanagem na Rua Antonio Vila Nova, Alto do Conselheiro, próximo a oficina de Mauricinho.

A prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, que foi acionada para resolver o problema, neste sábado (05), viabilizando a solução de transtorno que causava aquele mar de lama no meio da rua, interferindo a locomoção de veículos e, consequentemente passagem de pedestres, recebeu notícia de que um morador do local fez o que até agora, não há, segundo a gestão municipal, explicação plausível para tal ato: Interferindo um trabalho em prol da população, concretou a saída dos canos onde a rede de esgoto tinha fim. Até o momento a prefeitura tem feito a sua parte, mas, moradores, por algum motivo pessoal e, ou político tenta atrapalhar o que tem sido realizado para ajudar a comunidade.

veja as fotos do trabalho da prefeitura:






Agora: veja a foto do morador destruindo

Fonte: http://uaua.com.br/2017/08/06/prefeitura-constroi-morador-destroi.uhtml

Um comentário:

  1. ridículo! tem gente ruim pra tudo nesse mundo.depois ficam reclamando que o prefeito não faz nada.porque quando faz alguma coisa ficam destruindo.;(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara