Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vereador de Uauá Nilson Andrade, trabalhando cada vez mais...

O parlamentar Nilson Andrade que é conhecedor das necessidades da população nos quatro quadrantes do Município de Uauá e sempre preocupado em resolver todos os problemas da comunidade, chama atenção pela sua busca incansavelmente por vários recursos para nosso município, juntamente com o seu aliado e amigo deputado estadual Eduardo Salles (PP).

Lembrando que na última sessão da câmara de vereadores de Uauá, no dia 16 de agosto de 2017. O vereador Nilson Andrade partindo no entendimento que é necessário melhorar a qualidade de vida das pessoas, seja na cidade ou na zona rural.  Teve indicações importantes aprovadas por unanimidade na casa legislativa, a primeira foi a indicação de Nº. 130/2017, onde ele INDICA ao senhor prefeito municipal, a construção de uma Agência Previdenciária, assim os moradores não precisariam mais se deslocar para agências de outros municípios. E a outra foi um pedido Verbal direcionada ao poder executivo, em que se pede uma limpeza total no principal reservatório de aguá de Uauá o Açude do Rodeadouro. 
Estas ações entre outras, mostra claramente o compromisso do Vereador Nilson Andrade, com todos os 513 votos que ele teve na campanha eleitoral de 2016.

Fonte: Vereador Nilson Andrade, 2017 à 2020

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara