Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

A 11º Edição da Tarde Sonora, no Restaurante Luxus do Sertão, foi sucesso!

 No último domingo, dia 24 de Setembro de 2017 no Restaurante Luxus do Sertão, a 11º edição da tarde sonora, foi sucesso absoluto!. Pois o comparecimento dos clientes continua sendo grande, onde todos degustaram os mais vários cardápios da casa e que realmente todos aprovaram. E tudo isso com vozes marcantes que animaram a tarde e também a noite que foram: Rafael Guimarães e Ary de mundo novo, com participações de Nenenzinho e Cia.
 Lembrando que à ADILENE, a chefe de cozinha que veio diretamente da capital baiana ofereceu os seus serviços especializados em frutos do mar, entre outras opções, ela juntamente com Leonardo e Núbia, vem fazendo a diferença no estabelecimento.
 Só lembrando que teve novidade para os clientes neste domingo, uma "promoção especial" onde os clientes puderam pagar suas contas no cartão de crédito em até 3x sem juros.
Em nome do proprietário da Luxus do Sertão Galego Teles e equipe, todos agradecem a presença dos amigos(a).


 Outras Fotos






Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara