Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 9 de setembro de 2017

Casa lotérica é assaltada por homens armados em Canudos

Foto Reprodução Google

5ºBPM/5º CIA/CANUDOS- Realiza Diligências à Procura de Assaltantes da lotérica  de Canudos

A Central RP da 5ºCIA-Canudos tomou conhecimento as 07h50 de que por volta das 07:45h do dia 09.09.17, a Casa Loterica, centro em Canudos, fora assaltada por dois homens  que  subtraíram quantia em dinheiro em valor não declarado, tomando destino ignorado . Segundo funcionários, os assaltantes estavam de posse de arma de fogo, aparetmente revolver.

Pelo que se pode levantar, os criminosos estavam em uma moto Honda XRE de cor branca com  placa de Aracajú /SE, ao que a PM pede a colaboração da população na identificação e localização desses meliantes, podendo qualquer informação ser passada ao Wathsapp denúncia,  fone (75) 99998-2878, sendo garantido o sigilo da fonte.

No local, a PM pode constatou a fragilidade do negócio,  que muito embora sirva de correspondente bancário não dispõe de segurança particular; circunstância que certamente favoreceu ao ocorrido. 

A parte foi orientada a prestar queixa na delegacia, permanecendo a PM na coleta de informações e diligências outras, na buscas da prisão dos criminosos.

Imagens dos suspeitos

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara