Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CETEP DE UAUÁ - Realiza proposta do TRANSFORMAÊ, a virada educacional

O Cetep de Uauá realizou ontem (21 de setembro) durante todo o dia o TRANSFORMAÊ, a virada educacional da Bahia com intervenção social. 
A educação profissional da Bahia através do Cetep de Uauá, cumpriu seu papel social de abrir as portas do centro territorial para a realização de palestras sobre hipertensão, diabetes, obesidade, aferição de pressão, teste de glicemia, IMC, aula de aeróbica. Foi recebido na instituição de ensino, o srº Marcos Cardoso educador físico do NASF, que participou e instruiu várias pessoas que se fizeram presentes. 
O curso de Segurança do trabalho fez intervenção social realizada com os trabalhadores do serviço público de limpeza de Uauá, uma palestra que segundo muitos foi valiosíssima.
Os alunos do curso técnico em informática, fez um trabalho voluntário aos moradores do Bairro Alto do Conselheiro, na questão de formatação de computadores, instalação de programas, antivírus, artes e convites.
Também foi recebido outros visitantes como alunos da Apae de Uauá , Caps e também os moradores do abrigo dos idosos e da comunidade do Alto do Conselheiro.

A direção atual do Cetep, agradeceu a presença de todos(a):
Saulo Andrade, Mariluce Cardoso Dos Santos, Maiane Gomes, Gilmara Telese Ézio Santos

Redação: www.uauaweb.com.br

Outras fotos:











0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara