Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Fato inusitado - eleitora de Uauá Rasga Título de Eleitor

A vigésima quarta sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (06 de setembro de 2017).

Foto Reprodução - Grupo WhatsApp

Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás. 
Mais queremos lembrar que o Projeto de Lei nº 007/2017 que autorizava o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa, para o pagamento da dívida em aberto que poderia "ir ou não" para a votação e que não foi, ainda é tema de debate entre os vereadores, que em certos momentos chega a ser acalorados. 
No andamento da sessão, um fato inusitado aconteceu, uma eleitora da zona rural de Uauá, chamada de Tailane, estava participando da Sessão da Câmara de Vereadores e rasgou o título. Este fato aconteceu logo após o vereador de oposição Lula Lima, apresentar um requerimento para denunciar suposta situação irregular dos Garis no Ministério do Trabalho. O requerimento foi derrubado pelos vereadores da situação. A mesma disse que não votava mais em ninguém e em sequência rasgou o título dela, mostrando seu descontentamento com a política uauaense.

Estavam presentes 10 dos 11 vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, também pelo portal de notícias UauáWeb. E também por outras mídias sociais.

                                    Foto: Momento que a eleitora se manifesta na plenária 

  Vídeo: Momento que a eleitora se manifesta na plenária 

Redação: www.uauaweb.com.br

2 comentários:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara