Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Resumo da sessão da câmara de vereadores de Uauá

A vigésima quinta sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (13 de setembro de 2017).
E o público como sempre, acompanhando os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nosso povo. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e também algumas moções de pesar e também de aplauso.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.
Mais queremos lembrar que ainda entre "alguns" vereadores, está havendo sucessivos momentos de embates acalorados, que vêm se arrastando desde as últimas sessões e o povo uauaense está acompanhando todo este processo.
No andamento da sessão, por duas vezes o presidente da câmara, Rodrigo de Zé Mário cassou a palavra de dois parlamentares da situação, pois segundo o Rodrigo "Estavam tumultuando o andamento da sessão". 
Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 

Cobertura da sessão de vereadores, também pelo portal de notícias UauáWeb. E também por outras mídias sociais. E para assistir a gravação de alguns momentos da sessão, CLIQUE AQUI

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara