Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

UAUÁ: Acompanhe os destaques da Sessão da Câmara de Vereadores

A trigésima sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (27 de setembro de 2017).

E o povo como sempre, acompanhando os trabalhos dos referidos legisladores e cobrando melhorias para nossa população. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e também algumas moções de pesar e de aplausos.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.
Mais queremos lembrar que na sessão de hoje, o Projeto de Lei 007/2017 que autoriza o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa, para o pagamento da dívida em aberto que poderia "ir ou não" para a votação nas sessões anteriores e que não foi. Ainda é tema de debate entre os edis. Pois segundo os vereadores da situação", o projeto já está esclarecido e precisa ser aprovado.
Na sequência de votações, houve um requerimento apresentado pelo vereador Genílson, solicitando a Prefeitura e ao Ministério público que fizesse valer o direito dos professores em mudar de nível, 9 vereadores votaram a favor e apenas 1 se absteve.
Ainda teve um requerimento apresentado por um edis, solicitando que fosse reajustado o salário dos guardas municipais, onde  9 vereadores votaram a favor e apenas 1 se absteve. 

Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, também pelo portal de notícias UauáWeb

                             Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara