Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Bispo afirma ter recebido revelação de acidente de avião em Petrolina

(Foto: ilustração)

Um bispo conhecido como Natan afirmou ter recebido de Deus uma visão que revela um “terrível e trágico acidente aéreo” que acontecerá em Petrolina (PE). “PETROLINA, PETROLINA, dias de choro e tristeza estão chegando”, afirma.

Segundo o bispo, um avião da Avianca cheio de passageiros cairá na cidade. “Eu vi essa aeronave cair bem diante de mim. Sim meus amigos, ela era da Avianca. E estava cheia de pessoas. E caia na cidade, explodindo com o contato com o chão. Fiquei perturbado e perplexo com a revelação. E até hoje isso mexe comigo”, diz o Bispo em seu Facebook.

Ainda de acordo com a postagem, Deus revelou também que um amigo seu estará na aeronave. “Perguntei a Deus se havia algum amigo nele, e me veio a imagem dessa pessoa na mente. Mas não tenho coragem e nem vou contar nada para esse amigo. Certamente não vai acreditar, pelo menos é o que eu acho. Mas se Deus me mandar ir avisar a ele irei e direi sim, mesmo que não acredite”, diz.

Para o Bispo, “Quem acredita teme, mas quem não acredita debocha! Uma revelação, um sinal, um milagre de Deus é muito raro e difícil acontecer. Mas através da consagração intensa a Deus, é possível sim”.

Na rede social do Bispo, ele é identificado como Natan, bispo do Ministério do Centro Cristão do Brasil. Ainda de acordo com seu perfil, ele é de Petrolina, mas mora em Juazeiro (BA).

Fonte: https://www.waldineypassos.com.br/bispo-afirma-ter-recebido-revelacao-de-acidente-de-aviao-em-petrolina/

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ