Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Câmara Municipal de Uauá: enfim projeto de Lei 007/2017 é votada

A trigésima quarta sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de ontem, quarta-feira (25 de outubro de 2017).

E a população uauaense como sempre, lotando a casa legislativa e acompanhando de perto os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nossa cidade. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.
Mais queremos lembrar que na sessão de hoje, o Projeto de Lei 007/2017 que autoriza o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa, para o pagamento da dívida em aberto. Que foi tema de debate por várias sessões na câmara teve um desfecho, que para o governo municipal não foi boa. Pois pelo entendimento da presidência da câmara, o Projeto de Lei 007/2017 foi aprovado com 2 emendas modificativos, uma com autorização do parcelamento em 36 meses a outra alterando a redação original, já a desvinculação do ICMS do projeto foi reprovada.

Ainda no Andamento da sessão, vários vereadores trouxeram para a tribuna relatos de moradores de nossa cidade, que estão passando por um sufoco com esta falta de água em nosso município. Só lembrando que o vereador Lula Lima foi contemplado com uma aquisição de um "caminhão pipa" que irá beneficiar toda população de Uauá, com essa grande conquista amenizando um pouco o sofrimento de nosso população.

Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da sessão: CLIQUE AQUI ou CLIQUE AQUI 


Outras fotos:




 Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara