Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CONFIRA O RESUMO - da Sessão na Câmara de Uauá, ontem 18 de outubro

A trigésima terceira sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de ontem, quarta-feira (18 de outubro de 2017).


E a população uauaense como sempre, lotando a casa legislativa e acompanhando de perto os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nossa cidade. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e também uma moção de pesar.

Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.
Queremos lembrar também, que ontem foi aprovado por unanimidade o Projeto de lei 009/2017 de autoria do executivo, que cria o Serviço de Inspeção Municipal o "SIM"
O serviço irar ajuda a combater clandestinidade e implanta normas de qualidade na produção de alimentos no município.
No discurso do Presidente da Casa Rodrigo de Zé Mário, reafirmou seu compromisso de trabalhar para o bem do povo, e disse "Não tenho medo de falar a verdade, Deus me deu o dom da minha voz, da minha palavra e prometi a meu povo que irei sim defender a qualquer custo esse povo o qual me legitimou" concluiu o presidente. 





Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da sessão: CLIQUE AQUI ou CLIQUE AQUI 

                         Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara