Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Presidente da Câmara de Uauá Rodrigo, se emociona em nota de pesar

A trigésima segunda sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (11 de outubro de 2017).

E a população uauaense como sempre, lotando a casa legislativa e acompanhando de perto os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nossa cidade. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e também algumas moções de pesar.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.

No andamento da sessão, o Líder do governo Emerson Morais, comentou acerca do referido pagamento do montante de R$ 3.800,00 a uma suposta GARI. Segundo ele "foi um erro de informação na hora de informar o e-TCM", em vez de por fonoaudióloga colocaram gari mais já está sendo corrigido, complementou o vereador Emerson.

Ainda no Andamento da sessão o Presidente da Câmara Rodrigo de Zé Mário, apresentou uma moção de pesar, assinada por todos os vereadores da casa, em referência ao falecimento do professor Tallison Ferreira Cardoso, na última sexta-feira dia 06/10. A emoção tomou conta de todos na plenária e vindo a chorar o presidente da casa Rodrigo. Ele lembrou de seu amigo Tallison, como a pessoa que sempre acreditou que um dia ele conquistaria uma cadeira na casa legislativa e disse que "Tallisson, sempre foi amigo, parceiro, brincalhão e uma pessoa de um coração imenso"


Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da sessão: CLIQUE AQUI 


Outras fotos:



0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara