Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Uauá: aumento da violência em cidades pequenas, atinge nosso município


Estamos contemplando um fenômeno preocupante; em principal para os moradores de cidades pequenas inclusive Uauá-Ba: o crescimento da onda de violência.
Assaltos, homicídios, furtos, entre outras ações estão se tornando rotina em cidades antes tranqüilas.  A que se deve?

Talvez a falta de uma política pública de segurança. Outros mais céticos apostam na falta de política de assistência pública e o aumento de fatores como o desemprego.

Na verdade, o que endossa tal situação é o crescimento vertiginoso de uma onda de incredulidade, de valores, oportunidades. Jovens ficam à mercê de oportunidades e se lançam no caminho mórbido da ilicitude.

Ontem em nossa cidade domingo 29/10, por volta de 20:00hs dois casos chamaram atenção em nosso município, a primeira foi o assalto com uma FACA GRANDE, contra uma jovem no Bairro Alto do conselheiro, dois meliantes levaram o relógio da garota.
Outro fato foi a tentativa de homicídio contra a senhora Lidiane Vitória conhecida pelo alcunha “Lidiane do pó.
Segundo informações ela foi atingida por vários disparos de arma de fogo na altura de um de seus braços. O fato aconteceu próximo ao estádio municipal da cidade. Dois homens em uma moto, passaram atirando contra Lidiane. No momento não sabemos o estado de saúde dela. 

O que nos preocupa é que a tendência converge para o aumento desse fator. Em breve nossas casas em cidades pequenas serão “fortalezas” urbanas, qual cidades grandes.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara