Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Uauá: falta de aguá persiste e só está caindo em algumas ruas e fraca

O problema da falta de água em uauá persiste e só está caindo em algumas ruas e a água vem fraca, não subindo nos reservatórios mais altos.
lembrando que tem ruas que nem água fraca caiu, muitas reclamações chegaram até nossa redação indignadas com está falta de água que assola nosso município. Até na Tv São Francisco está situação foi destaque em uma matéria.
A maioria dos moradores da cidade, têm se virado comprando água ou abastecendo suas casas com caminhões pipas, ou pegando emprestado dos vizinhos.
O comércio já está sentindo este problema, pois pizzarias, bares, mercados estão ficando sem água, para abastecer seus produtos aos clientes. 

Sem água na torneira, a alternativa encontrada pelos moradores tem sido comprar água. Há moradores que dizem que não recebem água da rede há 15 dias. Quem tem condições de comprar água estão comprando, mas os que não têm condição financeira de comprar água, estão se virando como podem na cidade. 

Os moradores ainda estão esperando a normalização desta situação através da empresa EMBASA.


Abaixo: moradores mostram suas caixas de água vazias





Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara