Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

UAUÁ: Igreja Católica e Clube dos Vicentinos ganham carros, através do vereador Nilson Andrade

Em 8 meses de trabalho, o vereador Nilson Andrade (PP) vem atuando da mesma maneira como desenvolve seu trabalho em seu dia a dia, ou seja, atendendo as necessidades da comunidade. Nascido em Uauá, o parlamentar já apresentou mais de 40 indicações e 8 requerimentos, sempre em beneficio da população tanto na sede, como no interior de Uauá.
Assim sendo já foi solicitado algumas melhorias ao executivo, ex;  Reforma dos PSF dos bairros, quebra molas de velocidade em alguns lugares, revitalização da praça e avenidas, implantação de passarelas elevadas de pedestres, melhorias na iluminação pública, limpeza, serviço de tapa-buracos e maior assiduidade das rondas policiais, entre outros.
Nesta semana em articulação com amigos e parceiros o vereador Nilson, conseguiu mais uma melhoria para nossa cidade, a Igreja Católica e o Clube dos Vicentinos cada um irar ser contemplada com um carro em perfeito estado. 
                                                                                                                                                         
"Para o vereador Nilson Andrade, fazer o bem para as pessoas não tem preço, pois é muito gratificante ver as pessoas alegres e satisfeitas"

Outras Fotos dos Dois Carros:


Redação: www.uauaweb.com.br

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara