Foto: Reprodução internet
"Segundo o prefeito de Uauá Lindomar", para conter gastos por causa da crise financeira anunciou no último dia 19 quinta-feira em Diário Oficial a exoneração de 22 pessoas que tinham cargo comissionado, inclusive um secretário nas estruturas do governo municipal.
O decreto foi publicado no dia (19 de outubro) e exonera todos os funcionários em cargos comissionados com as simbologias CC2, CC3, CC4, CC5.
A Prefeitura de Uauá reforçou que a decisão de exonerar funcionários de cargos comissionados foi tomada com o objetivo de conter gastos para sobreviver à crise financeira nacional. O órgão diz ainda que o corte visa a “garantir o pagamento em dia dos salários de todos os demais servidores municipais e manter cumprimento da "Lei de Responsabilidade Fiscal”.
Serviços continuam
Mesmo com a exoneração, a administração municipal ressaltou que todos os setores continuarão a funcionar normalmente, atendendo as suas demandas.
Vídeo gravado pelo prefeito
Redação: www.uauaweb.com.br
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.