Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 21 de outubro de 2017

Uauá: Prefeito Lindomar exonera comissionados, para conter gastos e enfrentar crise

Foto: Reprodução internet

"Segundo o prefeito de Uauá Lindomar", para conter gastos por causa da crise financeira anunciou no último dia 19 quinta-feira em Diário Oficial a exoneração de 22 pessoas que tinham cargo comissionado, inclusive um secretário nas estruturas do governo municipal.

O decreto foi publicado no dia (19 de outubro) e exonera todos os funcionários em cargos comissionados com as simbologias CC2, CC3, CC4, CC5.

A Prefeitura de Uauá reforçou que a decisão de exonerar funcionários de cargos comissionados foi tomada com o objetivo de conter gastos para sobreviver à crise financeira nacional. O órgão diz ainda que o corte visa a “garantir o pagamento em dia dos salários de todos os demais servidores municipais e manter cumprimento da "Lei de Responsabilidade Fiscal”.
Serviços continuam

Mesmo com a exoneração, a administração municipal ressaltou que todos os setores continuarão a funcionar normalmente, atendendo as suas demandas.
Vídeo gravado pelo prefeito

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara