Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Câmara de Uauá realizou ontem quarta-feira(08/11), Sessão Ordinária

A trigésima sexta sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada ontem quarta-feira (08 de novembro de 2017).

E a população uauaense como sempre, acompanhando de perto os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nossa cidade. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e também a aprovação de entrega de dois títulos cidadães, um para o seu belinho da barraquinha e outro para filemon dono da clínica Pró-Saúde. Em uma data oportuna serão entregues a todos eles.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.
Queremos lembrar que o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, usou a tribuna da câmara de vereadores para falar sobre as lutas que o sindicato tem enfrentado no corrente ano e pediu apoio a população e aos vereadores para lutar por uma Gestão Democrática em Uauá.
Segundo o coordenador Prolepses "a gestão municipal não quer dialogo com a categoria, privando de informações importantes aos professores e completou dizendo que os professores de Uauá, estão vivendo  tempos difíceis"

Estavam presentes apenas DEZ vereadores que fazem parte da composição da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da sessão: CLIQUE AQUI . 


Outras Fotos:


                          Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara