Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Chuvas começam a cair em Uauá e infelizmente o Rodeadouro continua sujo

Foto Reprodução do Google do "Açude do Rodeadouro"

O maior e mais tradicional reservatório de água de Uauá, chama-se Açude Rodeadouro, que tanta sede matou; que muitos jovens atraiu pela sua beleza, para contemplarem o por-do-sol ou se entreterem nos piqueniques, em momentos de lazer, bem assim também, para emprestar sua importância na criação de peixes e hoje está em decadência. 
Lembrando que o Rodeadouro foi inaugurado em 1964 Graças à atuação do DNOCS e a última vez que sangrou, foi em 9 de abril de 2014.

Infelizmente a realidade atualmente nos dias de hoje é uma só. O ano todo a população uauaense esperou ansiosamente a limpeza do principal açude de nossa cidade o Rodeadouro.
Mais o sonho mais uma vez foi adiado, às chuvas chegaram em nosso estado baiano agraciando a população que clamavam por água, para matar a sede dos animais, das pessoas e também para molhar suas plantações. E segundo os sites de meteorologia, as chuvas iram se intensificar ainda mais nos próximos dias. Provavelmente o açude irá encher novamente, mais que pena que á aguá será imprópria pro consumo humano, não presta pra beber.
Esperamos que o poder público em nosso município reflita sobre esta questão e que nos próximos anos façam essa limpeza do Rodeadouro, por que a população uauaense não aguenta mais promessas de políticos que todos os anos prometem: "Que iram priorizar a limpeza de nosso açude, mais que na verdade só fica na promessa e nada fazem".


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara