Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pastor invade capela católica e afirma que a imagem de Nossa Senhora "atrai demônios"

Durante o discurso, ele ainda afirma que a imagem de uma santa que está colocada no altar "atrai demônios" e que vai libertar aquele "espaço das trevas". O assunto voltou à pauta das discussões poucos dias depois do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) adotar a intolerância religiosa como tema da redação.
O vídeo gravado foi visto por mais de 90 mil pessoas e revoltou a comunidade católica da região, que considerou as palavras do pastor Carlos Bastos ofensivas. O religioso não mora na cidade e teria ido até o local a convite de membros da igreja justamente para criar um novo "Ministério da Assembleia de Deus: Fim dos Tempos".

problema, no entanto, é que a capela em questão fica em uma área particular dentro da fazenda de um empresário. Apesar de o pastor Bastos mencionar uma possível autorização para uso do local, o G1 apurou que o proprietário, que prefere não se identificar, não autorizou a “tomada de posse” da área por nenhum grupo.
 Vídeo

Fonte: http://www.portalaporanews.com.br/2017/11/pastor-invade-capela-catolica-e-afirma.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ