Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CULMINÂNCIA DO PROJETO " MAIS CULTURA" NO CALDEIRÃO DO ALMEIDA, FOI UM SUCESSO!

No dia 22 de dezembro de 2017, o portal de notícias UauáWeb esteve presente no Caldeirão do Almeida para prestigiar a culminância do projeto "Mais Cultura", desenvolvido pelos professores da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.
Esteve presente também o coordenador da APLB Uauá, Francisco Tavares(prolepses) onde atentamente prestigiou cada apresentação, tanto no stand dos transcritos  histórico de cada fazenda integrante ao povoado, quanto da apresentação teatral em praça pública.
O coordenador Prolepses ainda se emocionou e externou: " Nossa, estamos exaltando cultura, vivendo e fazendo a história acontecer. Somos história, somos cultura. É magnífico vivenciarmos esse cenário de revitalização, valorização e exaltação da nossa cultura e a história dos personagens que a faz acontecer. Isso é aprender vivendo, conhecendo e valorizando a sua própria história. Que venham mais projetos excelentes como esse. Parabenizo a direção, coordenação, professores, alunos, funcionários e, especialmente, a nossa vice-coordenadora, Meire Nanci (professora de história), por nos presentear com esse lindo projeto. Todos estão de parabéns. Honrado! Feliz Natal e um próspero Ano Novo."
















0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara