Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Meteoro é visto no céu de 13 estados dos EUA. Veja vídeos

A Sociedade Americana de Meteoros recebeu 147 relatos de avistamento de um meteoro no céu em pelo menos 13 estados dos Estados Unidos. O fenômeno ocorreu no sábado, 2 de dezembro, por volta das 3h10 (6h10, hora de Brasília).
O meteoro foi avistado principalmente na Pensilvânia, mas também foi registrado em Nova York, Virginia, Ohio, Nova Jersei, Delaware, Rhode Island, Maryland, Connecticut, West Virginia, New Hampshire, Massachusetts e Washington.
Com base nos relatos dos observadores, a sociedade americana acredita que o meteoro estava indo da direção nordeste para o sudoeste dos EUA. A passagem terminou de forma visível em New Buffalo.
O órgão diz que está trabalhando na produção de um novo dispositivo para conseguir detectar de forma automática esses meteoros e calcular a trajetória.
Mapa da Sociedade Americana de Meteoros mostram de onde vieram os relatos nos EUA (Foto:  AMS/Reprodução)Mapa da Sociedade Americana de Meteoros mostram de onde vieram os relatos nos EUA (Foto: AMS/Reprodução)

Fonte: http://www.tropicalfm99.com.br/noticia/13230/meteoro-e-visto-no-ceu-de-13-estados-dos-eua-veja-videos

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara