Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Uauá: Contas do ex-vereador Jairo Rocha são aprovadas

Ex presidente da câmara de vereadores de Uauá, Jairo Rocha tem contas aprovadas no exercício dos anos de 2013,2014,2015 e 2016 e se torna o primeiro gestor público do município a não ter processos com a justiça após concluir seu mandato.
Com uma postura de um legislador diferente Jairo Rocha conseguiu se destacar como vereador que mais apresentou projetos de leis no legislativo, onde se tornando também o primeiro gestor da casa a não ter durante sua condução a frente dos recursos do poder legislativo problemas com a justiça e com o Tribunal de Contas – TCM.
Em contato com o ex presidente o mesmo demostrou sua alegria com o trabalho prestado a comunidade expressando que deu sua parcela de contribuição para o legislativo o mesmo ostentou sua alegria em ter conseguido cravar seu nome na história da cidade onde nasceu de forma positiva deixando uma marca que é possível gerenciar os recursos público com responsabilidade e equilíbrio o mesmo afirma que os agentes políticos precisão unir forças para tirar o município de Uauá da lista vermelha de rejeição de contas pelo TCM. Rocha em suas afirmações agradece principalmente ao povo de Uauá que deu a oportunidade em 2012 do mesmo se tornar vereador no município como também a todos os vereadores da legislatura passada, como também agradece toda sua equipe contábil, jurídica, Servidores efetivos e comissionados que contribuíram com esse resultado positivo durante a nossa condução a frente do poder legislativo do município de Uauá.
Fonte: http://acaopopular.net/jornal/226886-2/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara