Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 17 de dezembro de 2017

Uauá: moradores ainda continuam reclamando sobre à falta de água

Moradores ainda continuam reclamando sobre à falta de água na cidade de Uauá, os mesmos afirmam que só está caindo em algumas ruas da cidade, já outras não. 
Muitas reclamações chegaram até nossa redação indignadas com esta referida falta de água na cidade. Mesmo Uauá sendo agraciada com uma chuva volumosa, no último domingo passado(10), não foi o suficiente para encher todos os reservatórios de aguá na cidade.

Alguns moradores da cidade como sempre vai se virando como podem, comprando água ou abastecendo suas casas com caminhões pipas, ou pegando emprestado dos vizinhos.
Há relatos de moradores que dizem que não recebem água da rede há mais de 10 dias. 

Nossa equipe em conversa com o Assessor de Comunicação da Embasa Adriano Aleixo no grupo do watshapp Portal UauáWeb, hoje domingo(17) de dezembro, deixou claro que a normalização total dessa situação na "sede" do município deverá ocorrer até no final do dia de hoje. 

 Assessor de Comunicação da Embasa Adriano Aleixo, em contato com a gente no Portal UauáWeb:



Abaixo: moradores reclamam da referida falta de aguá, nas redes sociais da cidade:







Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara