Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 16 de dezembro de 2017

Uauaense é destaque no quadro "Voltando Pra Casa" do Programa do Ratinho, no SBT

Na edição do Programa do Ratinho (SBT) que foi ao ar ontem a noite sexta-feira (15), o senhor José Júnior fez parte do quadro “Voltando Pra Casa”. Foi a primeira vez que a produção esteve na cidade de Uauá - Bahia, José é uauaense natural da fazenda vitorino e morava em São Paulo há 09 anos.

Ele conta que com 08 anos de idade quando ainda era criança, ajudava os pais seu Cosme e a dona Maria Neuza no trabalho de roça, principalmente trabalhando com gado nas propriedades da vizinhança e a vida da família era muito difícil justamente pelas condições financeiras.  José hoje tem 32 anos e deixou Uauá à mais de 09 anos atrás, quando resolveu tentar ter uma vida melhor em São Paulo. 
Diante desta situação José Júnior resolveu escrever uma carta para o Programa do Ratinho e deu certo. Pouco tempo depois o repórter Fábio Marcos bateu à porta do José em São Paulo com a boa notícia, que José voltaria para casa dos pais e mataria as saudades.

A equipe de produção do Programa do Ratinho preparou uma surpresa antes de revelar que José estava de volta a Uauá na fazenda Vitorino e quando revelou foi muito emocionante o reencontro. A família também ganhou muitos presentes, como móveis e cestas básicas.


Assistam: uma parte do vídeo da reportagem

Redação: www.uauaweb.com.br

4 comentários:

  1. Sem graça, o cara já teve varias vezes aqui na Bahia. Mentindo em rede nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, não me interessa o que vc acho,Segundo esse cara tem nome é Caráter nem um momento foi me perguntado se seria verdade ou mentira,apenas participei de um quadro,ah sim,mas isso se tem nome INVEJA cuidado inveja,mata.Pra você ver sou bem mais observado do que vc,pq nem te conheço,mas é assim mesmo pessoas assim como vc que não tem brilho,O brilho da estrela dos outros o incomoda.Continue a comentar pra mim é para o quadro é ótimo



      Excluir
  2. Sem graça, o cara já teve varias vezes aqui na Bahia. Mentindo em rede nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns o rapaz pela conquista,pois achei lindo muito emocionante não e comédia pra ser engraçado,Isso realmente pessoas invejosa,o rapaz mostrou seus valores e caráter 👏👏

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara